19/09/2019
Melhores empresas em Saúde do Trabalho recebem Prêmio Excelência em GST 2019

Os laboratórios Abbott, Allergan, Apsen, EMS, Eurofarma, Janssen, Johnson&Johnson e Novartis foram agraciados com o 10º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, concedido pelo Sindusfarma às empresas com as melhores ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho na indústria farmacêutica. A cerimônia foi realizada no espaço Apesp, na noite desta quinta-feira (19).

Vencedores comemoram a conquista dos Prêmios Excelência em GST e Bumerangue

No mesmo evento foi entregue o Prêmio Bumerangue.

Lídia Pardina, da Novartis, ao lado de Michel Kfouri Filho

"Estamos muito surpresos e satisfeitos por obtermos essa importante conquista em nossa primeira participação nessa premiação. Os mais de 100 mil funcionários da Abbott pelo mundo possuem a cultura da segurança como um dos pilares mais importantes da companhia. Por isso, estar aqui, no Sindusfarma, compartilhando o que fazemos em termos de segurança é, para nós, uma grande honra”, disse o Gerente de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho da Abbott, Angelo Lopes Machado, vencedor da modalidade Setor Operacional Industrial, em empresas de 251 até 500 funcionários.

“Inovar em segurança no trabalho é, nos dias de hoje, bastante complicado. Por isso, para a Janssen, essa conquista é de suma importância, pois ela sinaliza que estamos indo no caminho certo”, disse Solange Barros, Técnica de Segurança do Trabalho da Janssen, vencedor do Prêmio Excelência em GST na modalidade Administrativo, em empresas de 401 a 1.000 funcionários.

A jornalista Cynthia Benini foi a apresentadora da festa.

• Clique aqui para ver e baixar a galeria de fotos da cerimônia