02/07/2021
“100 Mais Influentes da Saúde” premia presidente executivo do Sindusfarma

O presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini, recebeu o prêmio “100 Mais Influentes da Saúde da Década”, concedido a personalidades e lideranças do setor pela revista Healthcare Management. A cerimônia de premiação foi realizada no Centro de Convenções Rebouças, na noite da quinta-feira (2).

Mussolini, eleito um dos 100 mais Influentes da saúde da década, dirige o Sindusfarma há 13 anos

“Fiquei muito feliz com a conquista desse prêmio, pois é o reconhecimento do trabalho que realizo há 43 anos na indústria farmacêutica. Então é um motivo de muita alegria, não só para mim, mas para minha família e toda a equipe que trabalha comigo”, diz Mussolini. “Defendo a indústria farmacêutica com muita garra e sou um apaixonado pelo que faço. Há 13 anos sou presidente executivo do Sindusfarma e a mesma garra, a mesma vontade, que tinha no primeiro dia de Sindusfarma, eu tenho hoje”.

Entre os agraciados do prêmio “100 Mais Influentes da Saúde na Década” estão Gonzalo Vecina Neto, David Uip, Paulo Chapchap, Claudio Lottenberg e Francisco Balestrin, além de outros ilustres representantes da indústria farmacêutica: Ogari Pacheco, Dimas Covas e José Carlos Felner.

Cerimônia de premiação foi realizada no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP)

Homenagens

Médicos, enfermeiros, hospitais, farmacêuticos e todos os profissionais e instituições que atuam na linha de frente de combate à pandemia de SARS-Cov-2 foram homenageados no fim da cerimônia, representados pelo Conselho Federal de Enfermagem, Associação Médica Brasileira e Federação Brasileira dos Hospitais.