Programação

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Curso Online: Marketing Digital: de importante a urgente
Curso Online
Dias
06/05/2020 das 14:00 às 18:00
13/05/2020 das 14:00 às 18:00
20/05/2020 das 14:00 às 18:00
Associado
R$ 790,00
Não-associado
R$ 1.580,00
Local
Curso Online - Plataforma Zoom
Inscrições encerradas.

Objetivos

As empresas vão ter que abandonar a gambiarra digital, ou é digital ou não é .Apenas plataformas competentes vão sobreviver.
 Silvio Meira

Como sabemos o marketing digital na indústria farmacêutica tem um baixo grau de maturidade. Mas de repente, com a crise do Covid - 19, o marketing digital passou a ser um assunto urgente.

Neste curso dividido em 3 módulos, vamos mostrar: o estado da arte, histórias de sucesso, estratégias e ações táticas, melhores práticas e uma ampla discussão do que fazer agora e amanhã

 

Público - alvo

  • Profissionais de marketing e venda tenham envolvimento direto ou indireto com as táticas e estratégias de marketing da empresa 
  • Executivos de outras áreas envolvidos com planejamento estratégico 

 

Programação

Módulo 1 
06 de maio 

Horário

Tema

Palestrante

14h00 – 14h15

Abertura

Por que mudanças culturais INTERNAS determinarão o sucesso da jornada digital?

Andreas Strakos
Sindusfarma

14h15 – 15h00

Mudanças Atuais e Futuras no comportamento Médico

Cassio Damascena
Ipsos

15h00 – 16h15

O impacto do atual contexto na jornada de Transformação cultural: Estratégia, Processos e Pessoas

Paula Campoy
SucceXX Minds Consult

16h15 – 17h15

Case de sucesso: a inteligência artificial AILA (Finalista do Lupa de Ouro 2019) 

 Andrea Mitelman e Daniela Rocha
Pfizer

17h15 – 18h00

Mesa Redonda com Participantes e Perguntas

Paula Campoy
SucceXX Minds Consult

 

Módulo 2 
13 de maio 

Horário

Tema

Palestrante

14h00 – 14h10

Abertura – Conexão com o Dia1

Andreas Strakos
Sindusfarma

14h10 – 15h10

Como construir um plano efetivo de digital marketing para promoção médica

Paulo Paiva
CloseUP

15h10 – 16h10

O impacto da Tecnologia na Jornada Digital

Sebastian
VeeVa

16h10– 16h40

Melhores práticas da Industria: Finalistas MKT Digital – Lupa de Ouro – Caso 2

Elaine Braga
BMS

16h40– 17h30

Administrando ansiedades e preparando o futuro do representante comercial

Wagner Morente
Sócio diretor da Wmorente

17h30 – 18h00

Mesa Redonda com Participantes e Perguntas

Paula Campoy

 

Módulo 3
20 de maio

Horário

Tema

Palestrante

14h00 – 14h10

Abertura - Conexão com o Dia2

Andreas Strakos -Sindusfarma

14h10 – 15h10

Jornada do Médico como caminho para aumentar engajamento

Daniela Luciano – SucceXX Minds Consult

15h10 – 16h10

Possibilidades e Métricas do Marketing Digital

Fernando Oka, professor da Digital House

16h10 – 16h50

A visita remota e o engajamento com os médicos

Elton Mendonca - IQVIA

16h50 – 17h30

ACriando engajamento: Plataforma digital RX Pro

Martin Nelzow

17h30 – 18h00

Debate e Perguntas

Paula Campoy – SucceXX Minds Consult

 

Palestrantes

Fernando M. Oka
Desde 2002 no mercado, trabalhei em diversas empresas no Brasil, Reino Unido e Portugal.
Com grande experiência em varejo online, com passagens no Brasil em empresas como Grupo Pão de Açúcar, Pernambucanas, Wunderman e Grupo Claudino (Armazém Paraíba), aplico todos meus conhecimentos prestando consultoria em marketing online e gerindo ações de marketing no dia a dia dos clientes da 7ways onde sou dono desde 2008.
Em paralelo a minha função de gestor da agência, sou professor desde 2010 nas matérias de marketing digital e ecommerce,atualmente na digital house.

Cassio Damascena
É Account Director na Ipsos Healthcare. Com 20 anos de experiência em pesquisa de mercado ad hoc , sendo 15 anos exclusivamente focados em pesquisas para o segmento Healthcare, desenvolvendo diversos estudos quantitativos e qualitativos. Atuou em empresas de Pesquisa com foco no mercado farmacêutico como Target Marketing, TNS Healthcare dentre outras , chegando à Ipsos Healthcare em setembro de 2012. Possui larga experiência atuando em projetos das mais variadas áreas de especialidade como Diabetes, Hipertensão, Contracepção, Oncologia, SNC, HIV, Disfunção Erétil , AR, Estética entre outras. Bacharel em Administração de Empresas , com Especialização em Pesquisa de Mercado e Opinião e Mídia pela FESP, MBA em Marketing Farmacêutico e Especialização em Pesquisa de Mercado pela FEA/USP.

Paula Campoy 
Possui mais 23 anos de experiência no mercado de saúde e construiu sua experiência profissional dentro da indústria farmacêutica. Hoje atua como empresaria e consultora focada em Estratégia e Inovação, Governança Corporativa, Novos Modelos de Negócios, Jornada do Cliente/Paciente e Transformação Digital, para o mercado de Saúde. Dentro do Grupo BEM atua como Diretora Executiva de Negócios Farma com modelos de negócios relacionados a Gestão de Saúde.
Formada em Letras com pós graduação em gestão da informação, com formação executiva em Inovação & Transformação Digital na Universidade Singularity no Vale do Silício em parceria com o Silicon Valley Innovation Center – SVIC.

Paulo Paiva
Diretor regional Latam Close-up International
Mais de 17 anos de experiência na indústria farmacêutica em prestação de serviços de auditoria de mercado e consultoria de performance e estratégia de Marketing e Comercial a indústria.
Experiencia no setor bancário , cartões de crédito , e formação em matemática e economia na USP e gestão de empresas na GV.

Sebastian Arbeleche 
Líder de consultoria de negócios para América Latina na Veeva.
Possui mais de 12 anos de experiência em consultoria de negócios dos quais os últimos 7 anos foram com foco exclusivo na indústria farmacêutica. Entregou mais de 140 projetos de consultoria para a indústria farmacêutica de diversos tipos, desde projetos estratégicos até táticos, envolvendo expertise em diversas áreas terapêuticas, tanto em empresas multinacionais quanto nacionais. Trabalhou na Integration Consulting e na IQVIA (ex-IMS Health). Formado com honras em Engenharia Industrial pelo ITBA (Instituto Tecnológico de Buenos Aires, Argentina) e possui mestrado de Finanças e Economia pela FGV (Fundação Getúlio Vargas, Brasil)

Wagner Morente
Diretor da WMorente Consultoria. Palestrante e Consultor, especialista em Força de Vendas, Liderança, Trade Marketing, Treinamento e Desenvolvimento. Professor Universitário com pós em Marketing pela ESPM. Mais de 20 anos de experiência no Mercado Farma em grandes empresas como Smithkline Beecham, Roche, Medley, J&J, moksha8 e Pfizer, atuando em Força de Vendas e como Gestor de T&D e Trade Marketing. Criador da Metodologia Mindset Estrategista, atendendo grandes empresas do Mercado Farma e outros segmentos.


Andreas Strakos
Sócio diretor da Stratcon Consultoria ; consultor do Sindusfarma , responsável pela àrea de inteligencia e Business Support do Sindusfarma .Ex presidente Novartis Brasil e América Latina, fundador e CEO da Inestra, ex- Gerente Geral do Close-up International.
Engenheiro químico pela Politecnica USP com pós-graduação e administração de empresas pela GV. 

Daniela Luciano
Profissional com 25 anos de experiência, atuando em diversos segmentos da indústria como consultora empresarial especialista em planejamento e governança estratégica, Balanced Scorecard e otimização de processos. Nos últimos 11 anos especializou-se na área de Saúde, como ponto focal na construção de cultura de inovação, implementação de Design Thinking no planejamento de marcas, desenho de modelos e planos de marketing.Formada em Administração de Empresas pela UniFEI e MBA Executivo ESPM com ênfase em Marketing e extensão em Gestão Internacional de Empresas pela Universidade de Nebrija – Madri /Espanha
Formação em Design Thinking pela Universidade de Los Andes – Bogotá Colombia
Co-autora do 3º Capítulo – Vinculando estratégia aos processos operacionais do livro Gestão da Estratégia – Experiência e Lições de empresas brasileiras – Editora Campus

Andrea Mitelman Sternberg
Digital Experience Lead na Pfizer, possui 24 anos de experiência no Marketing Digital, atuando nos últimos 20 anos na Indústria Farmacêutica.
Vasta experiência no desenvolvimento de grandes projetos estratégicos para atrair e reter clientes através de ferramentas digitais.Formada em Propaganda e Publicidade pela FAAP, com Pós-Graduação em Administração e MKT pela FAAP e Pós-Graduação em Gestão de Comunicação de Saúde pela ECA - USP

Daniele Rocha
Coordenadora de Digital Experience na Pfizer, responsável pelas estratégias digitais dos produtos Pfizer de diferentes Áreas de Negócio.
Com experiência de mais de 15 anos na Indústria Farmacêutica, em empresas como Novartis e Bayer, atuou nas áreas de Eventos, E-marketing e Multichannel Marketing.
Formada em Serviço Social pela UFRJ, com Pós- graduação em Recursos Humanos e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Martin Nelzow
Fundador e CEO da RX PRO Soluções em Tecnologia desde 2018.
Martin tem 35 anos de experiência na área Farmaceutica, 15 como CEO de multinacionais (Boehringer, DaiichiSankyo, Galderma) e os últimos 5 anos como board member do HIG CAPITAL (HalexIstar, Isofarma). Graduação e Mestrado pela FGV-SP.

Jupiara Sakakura: diretora de marketing e vendas da Torrent Pharma

Elton Mendonça: Formado em farmácia industrial pela UFMG e pós graduado em marketing farmacêutico, Elton Mendonça sempre atuou nas áreas de negócio no mercado da indústria farmacêutica. Com 11 anos de experiência já atuou no departamento de marketing da Bayer no headquarter global em Berlim e asiático em Cingapura. Também tem experiência atuando como prestador de serviço para indústria farmacêutica. Na IQVIA já assumiu posições de liderança em marketing, tecnologia regional, hoje é o diretor de uma unidade de negócios que possui mais de 150 pessoas atuando em projetos de engajamento aos stakeholders (médicos, Farmácias e pacientes) para as principais farmacêuticas do pais.

Apoiadores


 

Organização 

 

Informações

Isabely Oliveira
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente: 
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes. 
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

 

 

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