Programação

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Programa de comunicação eficaz em ambiente virtual
Dias
12/04/2021 das 09:00 às 12:00
14/04/2021 das 09:00 às 12:00
Associado
R$ 540,00
Não-associado
R$ 1.080,00
Local
Curso Online - Plataforma Zoom
Carga Horária
6 horas
Informação Importante
O link para ingressar na aula será enviado posteriormente
Inscrições encerradas.

 

Objetivos

  • Reconhecer a importância da Comunicação Interpessoal nas relações entre as pessoas, no ambiente organizacional;
  • Analisar as mudanças que estão ocorrendo nos processos de comunicações decorrentes da evolução tecnológica;
  • Conhecer as tendências dos principais novos comportamentos na comunicação interpessoal;
  • Vivenciar a dinâmica da comunicação interpessoal, via digital;
  • Analisar aspectos positivos e dificuldades entre comunicação presencial e digital

Público - Alvo

Líderes e profissionais que ocupam variadas posições na estrutura organizacional

Programação – dia 12/04/2021

Hora

Tema

09:00 – 09:20

Abertura – Apresentações – Objetivos

09:20 – 09:50

Dinâmica do processo de comunicação interpessoal

09:50 – 10:30

Comunicação interpessoal – principais elementos

10:30 – 10:40

Intervalo parta Café

10:40 – 11:30

Trabalho em pequenos grupos

11:30 – 12:00

Tendências – Os novos comportamentos na Comunicação Interpessoal

 

Programação – dia 14/04/2021

Hora

Tema

09:00 – 09:10

Retomada

09:10 – 10:10

Dinâmica: Dando e recebendo feedback por via digital

10:10 – 10:30

Compartilhando as percepções

10:30 – 10:40

Intervalo Café

10:40 – 11:30

Vantagens e desvantagens na comunicação em ambiente virtual

11:30 – 12:00

 O que fazer – necessidades de mudanças comportamentais

 

Palestrantes

Antonio Zuvela: desde 1988 atuando como Consultor em projetos de Desenvolvimento Gerencial e Consultoria Empresarial. Administrador de Empresas com especialização em Recursos Humanos e Administração Geral. Fez formação de Consultor Interno, em Aprofundamento Espiritual do Consultor e em Biografia Humana.

Atuou como técnico e executivo de Empresas Multinacionais (Volkswagen e Rhodia) com vivência em Gestão de Recursos Humanos, gerenciando áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Salários e Consultor Interno de RH.

Foi sócio-diretor da UniConsultores e DNConsult, onde desenvolveu projetos em Educação Corporativa, Clarificação de Valores e Estratégias, Assessment de Competências e Potencial, Processos de Coaching e Orientação Individualizada de Executivos.

Atualmente dirige o Instituto Vida e Carreira, conduzindo Palestras e Seminários sobre temas estratégicos e comportamentais e conduzindo processos de Coaching Biográfico.

 

Organização

Informações

Isabely Oliveira
[email protected]
(11) 3897-9779

Inscrições somente online: sindusfarma.org.br

 

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso/Advertência

Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.

O Sindusfarma não se responsabiliza pelos assuntos tratados e por decisões tomadas em reuniões nas quais seus colaboradores, empregados ou prestadores de serviço delas não participem.

Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:

  • Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços;
    margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas
    de descontos, custos, clientes.
  • Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
  • Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

 

 

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