Investimento Estrangeiro na Área da Saúde no Brasil e na China
Não-associado - Online
Plataforma Zoom
Acesso a sala
O link para acessar o curso será enviado com um dia de antecedência.
As inscrições encerram-se na véspera do início do curso.
Inscrições encerradas.

O evento será apresentado no idioma inglês, sem a tradução para português

Objetivo

Este evento tem como objetivo proporcionar uma análise das oportunidades de investimento em empresas da área da saúde, oferecendo uma comparação detalhada entre o Brasil e a China e destacando os pontos de atenção essenciais para investidores interessados nos setores de saúde desses dois países. O evento será apresentado no idioma inglês.

Para quem se destina

Destinado aos profissionais das áreas de saúde, finanças, investimentos, empreendedorismo, e demais interessados no cenário de investimentos em empresas da área da saúde no Brasil e na China.

09:00 – 09-10

09:10 – 09:40

Opções de Investimentos em Empresas da Área da Saúde na China e no Brasil

09:40 – 10:10

Complexidade Regulatória: Análise Comparativa entre China e Brasil

10:10 – 10:40

Principais desafios investindo em empresas da área da saúde na China e no Brasil

Philippe Boutaud-Sanz

Philippe Boutaud-Sanz é Sócio Fundador do escritório Chenut Advogados, responsável pelo escritório de São Paulo. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo em 2002, e Mestre em Direito Internacional Privado e Direito do Comércio Internacional (D.E.A. de droit international privé et du commerce international), pela Universidade de Paris II Panthéon-Assas, Philippe especializou-se nas áreas de direito societário, notadamente M&A, e contratos comerciais, tanto nacionais como internacionais, além de assuntos envolvendo direito internacional privado e direito empresarial.

Jean-Philippe Engel

Jean-Philippe ocupa a posição de Sócio-Gerente no escritório da Leaf Legal em Xangai. Possui formação jurídica obtida na França e na China, e reside e trabalha em Xangai há mais de uma década. Ao longo desse período, desenvolveu uma expertise robusta na estruturação e negociação de aquisições de entidades chinesas, joint ventures, além de prestar assessoria a start-ups em suas rodadas de financiamento de Private Equity. Jean-Philippe é um advogado com visão empresarial, destacando-se como o conselheiro de confiança de inúmeros CEOs e fundadores de start-ups na China para a estruturação de suas operações, negociações estratégicas e situações de crise.

Certificação

Ao término do curso os participantes presentes receberão certificado de presença.

Link de acesso a sala

O link para ingressar em sala será enviado um dia antes do início do curso, após as 16h.

Dúvidas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse: sindusfarma.org.br/programa-educacional/dúvidas-frequentes