TERMO DE USO

Este Termo de Uso foi atualizado pela última vez em 10/07/2020.

O presente Termo de Uso apresenta as regras e condições aplicáveis a todos os Associados e Colaboradores de Associados do SINDUSFARMA cadastrados na Plataforma (“Colaboradores”) usuários dos serviços da plataforma Clube de Benefícios SINDUSFARMA (“Plataforma”), gerenciada pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (“SINDUSFARMA”) inscrito no CNPJ/ME sob o nº sob nº 62.646.633/0001-29, estabelecido à Rua Alvorada nº 1280, bairro Vila Olímpia, São Paulo, Capital, CEP: 04550-004.

A pessoa interessada deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no presente Termo de Uso.

A ACEITAÇÃO DESTE TERMO DE USO É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA.

1 - OBJETO

Os serviços da Plataforma objeto do presente Termo de Uso consiste na oferta, por empresas de diferentes ramos comerciais (“Empresas Parceiras” ou “Parceiro”), de produtos e/ou serviços para aquisição, com desconto, pelos Colaboradores.

A possibilidade de aquisição com desconto dos produtos e/ou serviços das Empresas Parceiras ocorre (i) via web, a partir do redirecionamento da página do programa no site SINDUSFARMA para a página da empresa parceira, onde o Colaborador terá acesso a uma vitrine específica com os produtos e/ou serviços que já apresentem o preço com o desconto aplicado; (ii) via web, com a inserção, pelo Colaborador, na página da empresa parceira, do cupom de desconto gerado na Plataforma; ou (iii) presencialmente, através da apresentação, pelo Colaborador à Empresa Parceira correspondente, do cupom impresso.

As empresas cadastradas possuem uma página padrão na Plataforma onde são apresentados o nome do estabelecimento comercial, o seu endereço, o telefone de contato, o ramo comercial em que atua, os produtos ou serviços que desejam ofertar e adicionais informações.

A hospedagem e a aquisição dos produtos e serviços com descontos acontecerão conforme as seguintes etapas:

  1. Hospedagem dos produtos e serviços com descontos:

Os produtos e serviços das Empresas Parceiras com descontos serão inseridos no hotsite na página principal da Plataforma. Assim permanecerão durante o período de validade da parceria.

  1. Aquisição da Oferta:

A aquisição da oferta se dará conforme descrito no item 1. Objeto deste Termo de Uso.

O Colaborador está ciente e, desde já, concorda que qualquer produto e/ou serviço ofertado por meio da Plataforma é adquirido diretamente da Empresa Parceira e que esta responde exclusiva e inteiramente pela entrega, qualidade, quantidade, estado, existência, legitimidade e integridade dos produtos e/ou serviços ofertados.

O Colaborador está ciente de que o SINDUSFARMA não é proprietário e nem detêm a posse dos produtos e/ou serviços ofertados através da Plataforma.

2 - CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE PARA USO DA PLATAFORMA PELO COLABORADOR

Os serviços da Plataforma estão disponíveis apenas para os Colaboradores que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem utilizá-los, assim, pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade, ou pessoas que tenham sido inabilitadas temporária ou definitivamente. No entanto, os parentes diretos (cônjuges, pais e filhos) do Colaborador também poderão usufruir dos serviços, conforme aplicável.

3 - MODIFICAÇÕES DO TERMO DE USO

Reservamo-nos o direito de corrigir ou atualizar este Termo de Uso periodicamente. Ao atualizarmos este Termo de Uso, atualizaremos também a data na parte superior deste Termo de Uso.

Nesses casos, os Colaboradores serão informados quanto às alterações realizadas quando do seu primeiro acesso à Plataforma após a atualização do Termo de Uso. Antes da conclusão do acesso à Plataforma, será disponibilizado ao Colaborador o novo Termo de Uso. Se o Colaborador não concordar com as atualizações do Termo de adesão, deverá deixar de acessar a Plataforma. Se continuar acessando ou usando, conforme o caso, a Plataforma depois que essas alterações entrarem em vigor, o Colaborador confirma que foi informado sobre o Termo de Uso e que concorda com ele em sua versão revisada. O novo Termo de Uso entrará em vigor após o primeiro acesso do Colaborador à Plataforma, após a sua alteração.

As alterações não vigorarão em relação às ofertas, compromissos e aquisições já iniciados ao tempo em que tais alterações sejam publicadas. Para estes, o Termo de Uso valerá com a redação anterior.

4 - PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

Para informações detalhadas sobre como os dados pessoais dos Colaboradores coletados no âmbito desta Plataforma são tratados e sobre os direitos correspondentes, por favor, dirija-se à Política de Privacidade disponível em: https://sindusfarma.org.br/sindusfarma/politica-privacidade-clube-beneficios

5 - OBRIGAÇÕES DOS COLABORADORES.

Ao adquirir o “cupom” através da Plataforma, o Colaborador declara-se ciente sobre as condições de recebimento e/ou uso do cupom. As regras para utilização de cupom estarão descritas no documento e/ou no website da empresa Parceira.

6 - VIOLAÇÃO AO SISTEMA OU BASE DE DADOS.

Não é permitido ao Colaborador a utilização de nenhum dispositivo, software, ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações da Plataforma, bem como nas hospedagens de ofertas, descrições ou no banco de dados da Plataforma. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade relacionada à Plataforma que viole ou contrarie a legislação de propriedade intelectual, de proteção de dados, e/ou as proibições estipuladas neste Termo de Uso, tornarão o responsável passível de responder às ações legais pertinentes, sendo ainda responsável pelo ressarcimento integral dos eventuais danos causados.

7 - RESPONSABILIDADES.

7.1. SINDUSFARMA:

  • não é proprietário dos produtos e/ou serviços ofertados pelas Empresas Parceiras, não guarda a posse deles e não realiza ofertas em seu nome. Tampouco intervém na entrega e/ou uso dos produtos e/ou serviços ofertados na Plataforma;
  • não se responsabiliza, na ocasião de sua entrega e/ou uso, pela existência, quantidade, qualidade, estado, integridade ou legitimidade dos produtos ofertados pelas Empresas Parceiras e adquiridos pelos Colaboradores;
  • não é responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos Colaboradores;

7.2. Empresa Parceira:

A Empresa Parceira é a responsável pelas condições da oferta e sua execução. Qualquer reclamação envolvendo a prestação do serviço ou aquisição de Produto da Empresa Parceira será a ela encaminhada para que a Empresa Parceira corrija eventuais irregularidades e se justifique perante o Colaborador.

7.3. Colaborador

O Colaborador reconhece e aceita que ao adquirir produtos e/ou serviços das Empresas Parceiras o faz por sua conta e risco. Em nenhum caso o SINDUSFARMA será responsável pelo lucro cessante ou por qualquer outro dano e/ou prejuízo que o Colaborador possa sofrer devido às aquisições das ofertas disponibilizadas através da Plataforma.

8 - ALCANCE DOS SERVIÇOS.

O SINDUSFARMA não garante a veracidade das informações contidas nos sites ou dependências das Empresas Parceiras e não é responsável pelo Contrato que o Colaborador execute com as Empresas Parceiras.

O SINDUSFARMA não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do Colaborador causado por falhas no sistema, no servidor ou na internet, decorrentes de condutas de terceiros.

Os Colaboradores não poderão atribuir ao SINDUSFARMA nenhuma responsabilidade nem exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas ou na internet. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao controle do SINDUSFARMA.

9 - PROPRIEDADE INTELECTUAL.

O uso comercial da marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços da Plataforma assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos, que permitem que o Colaborador acesse e use sua conta, são de propriedade exclusiva do SINDUSFARMA, conforme aplicável, e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos.

10 - RELAÇÃO COM TERCEIROS

A Plataforma pode se conectar a outros sites da internet, inclusive os sites da Empresa Parceira, o que não significa que esses sites sejam de propriedade ou operados pelo SINDUSFARMA. Não possuindo controle sobre esses sites, o SINDUSFARMA não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade para com esses sites e seus conteúdos.

11 - FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL.

Todos os itens deste Termo de Uso estão regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro da cidade de São Paulo.

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2020