09/08/2022
Sindusfarma inaugura novo escritório em Brasília

O Sindusfarma inaugurou oficialmente seu novo escritório em Brasília nesta terça-feira (9), no edifício ION, com a realização da reunião mensal de Diretoria da entidade e do Fórum “Desafios e Perspectivas na Saúde”.

Diretores do Sindusfarma durante a inauguração do novo escritório em Brasília

A reunião foi comandada pelo presidente do Sindusfarma, Omilton Visconde Jr.

O escritório do Sindusfarma na Capital Federal facilita o relacionamento da entidade e de seus representados com o Executivo, o Congresso Nacional e as demais repartições públicas sediadas na Capital da República.

Equipe experiente

O Sindusfarma reuniu no escritório de Brasília profissionais com larga experiência na administração pública federal.

Fazem parte da equipe de Brasília: Renato Benine, gerente de Relações Institucionais; Marcela Amaral, gerente de Precificação e Incorporação; e Luciana Carrasco, coordenadora Técnico-Regulatória Sênior.

Edificio ION, na Asa Norte, local do novo escritório do Sindusfarma em Brasília

Edifício ION

O endereço e dados de contato da sede do Sindusfarma em Brasília são:

Edifício ION
SGAN 601 - Módulo H - Sala 1004