Como Participar

Abaixo, está um resumo das informações sobre como participar da premiação. Encontre respostas para as dúvidas mais comuns em nossa página de perguntas frequentes.

Veja quem foram os vencedores do 47º Prêmio Lupa de Ouro, em 2023.

1) Como realizo a inscrição de um produto ou projeto?

  1. Para participar, os responsáveis pelo produto ou projeto devem ter cadastro no site do sindusfarma. Caso não tenha, realize o seu cadastro acessando o link sindusfarma.org.br/cadastre-se e siga as instruções para concluir o seu cadastro. Caso enfrente algum problema, entre em contato através do email [email protected]. Veja aqui um passo a passo de como se cadastrar.
  2. Após estar logado(a), acesse o menu Realizar inscrição, leia o regulamento da categoria, clique na opção Inscreva-se e preencha o formulário com os dados necessários. Você receberá uma confirmação por e-mail.  
  3. Caso o seu projeto possua mais de um(a) responsável, você pode acrescentá-lo(a) em sua inscrição informando o CPF deste pessoa (é necessário que também tenha cadastro no site do Sindusfarma).

 

2) Já me inscrevi, mas gostaria de mudar alguma informação na minha inscrição ou adicionar outro responsável ao meu projeto. É possivel?

Sim, mesmo após ter completado a sua inscrição, você pode alterá-la acessando o site do Sindusfarma, seguindo os passos abaixo:

  1. Realize seu login na página sindusfarma.org.br/conectar.
  2. Após estar logado(a), acesse o menu Minhas inscrições.
  3. Você pode alterar as informações da sua inscrição até a data limite das inscrições (28 de junho de 2024).

 

3) Já me inscrevi, e agora? Quando serão divulgados os finalistas desta edição?

Os finalistas serão divulgados através do site sindusfarma.org.br/lupa-de-ouro. A previsão é que esta divulgação seja realizada em 23 de agosto de 2024.

Caso você seja um(a) dos(as) finalistas, você será convocado(a) para a fase de apresentações online. Prepare uma excelente apresentação para a nossa equipe de jurados!