Notícias 

Compartilhe:
30/08/2022
“Me orgulho de ser parceiro da indústria farmacêutica, um setor que gera prosperidade para o Brasil”

O subsecretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia, Andrey Vilas Boas de Freitas, participou da cerimônia do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2022, realizada no dia 30 de agosto no Teatro Santander, em São Paulo. 

Subsecretário do Ministério da Economia, Andrey Freitas discursa no Prêmio Qualidade 2022

Andrey falou dos desafios que o setor farmacêutico conseguiu superar durante a pandemia. “Ao longo dos últimos anos temos sido parceiros numa luta constante para trazer o que tem de melhor em termos de ciência, tecnologia, de resposta às necessidades que a sociedade brasileira precisa tão urgentemente em relação a várias questões”, disse o subsecretário. “De verdade, me dá muito orgulho poder ser reconhecido como um parceiro de vocês; de um setor que gera prosperidade para o Brasil”.

Leia a íntegra do pronunciamento:

Ao longo dos últimos anos temos sido parceiros numa luta constante para trazer o que tem de melhor em termos de ciência, tecnologia, de resposta às necessidades que a sociedade brasileira precisa tão urgentemente em relação a várias questões. 

É uma honra também estar aqui, falando para vocês, compartilhando esse momento com vocês, que é um momento de reconhecimento dos melhores dos melhores. De verdade, me dá muito orgulho poder ser reconhecido como um parceiro de vocês; de um setor que gera prosperidade para o Brasil. 

Não poderia deixar de estar aqui hoje, não poderia deixar de aplaudir aqueles que vão ser premiados, não poderia deixar de participar desse evento. 

A gente tem enfrentado uma série de desafios. A pandemia levou todos nós a conhecer os limites que talvez a gente não tivesse nem ideia de que seríamos capazes de enfrentar e esse setor também deu respostas que a gente não esperava; deveria esperar, porque ele tem sido muito consistente em avançar nos resultados que entrega. Mas é muito surpreendente quando nos vemos frente a desafios inesperados e ainda assim somos capazes de superá-los. 

Meu agradecimento de verdade. Estou realmente emocionado de estar aqui hoje com vocês. Poucos setores podem bater no peito e dizer de forma tão tranquila: nós passamos por esse momento tão crítico na história da Humanidade e nós fizemos a nossa parte. É disso que vocês têm de ser orgulhar de uma maneira muito serena. 

Leia também:

Voltar
Subir ao Topo

Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos

Todos os direitos reservados - Sindusfarma 2021